The Gathering Party 10

Thursday, September 21, 2006 | 2 Comments

No próximo dia 11 de Novembro realiza-se no Santiago Alquimista, em Lisboa, a 10ª The Gathering Party, o maior evento português dedicado ao fetichismo.A segunda edição de 2006 tem, como já vem sendo habitual, vários motivos de interesse, entre os quais se destaca a presença e actuação da holandesa Brigitte More e da norte-americana Miss Shane. A festa, que já se tornou um ponto de encontro obrigatório para todos os que partilham o gosto por este universo alternativo, ultrapassou fronteiras e conta entre as presenças confirmadas com participantes espanhóis e ingleses, entre outros.

"The Gathering Party é um encontro para a comunidade Fetichista/BDSM. É um evento internacional, em que o requisito é apresentar-se de acordo com o dress code: Latex, cabedal, vinil, uniformes, acessórios fetichistas (luvas, botas, saltos altos) e relacionados com a imagética BDSM (algemas, chicotes, etc), ou traje completamente negro. O ambiente é marcadamente sexy e insinuante. A música é forte e as animações em palco coincidentes com o tema: demonstrações bondage, danças exóticas executadas por bailarinas góticas, sapatos de pontas à bailarina com saltos agulha afiados, dominadoras e escravos e muito mais. "

A contribuir para o crescimento do evento, o interesse cada vez maior dos meios de comunicação social, tendo a organização participado em vários programas, o que sucederá mais uma vez hoje, pelas 19 h, no programa Prova Oral da Antena 3, com a minha colega bloguista no ar! Não percam!

Decididamente The Gathering Party é um evento ao qual não se podes faltar!
www.thegatheringparty.org

2 comentários:

εїз Isabella εїз said...

A locutora esteve mt bem! Parabéns!
Parecia que já era um habitue estar na rádio em frente aos micros… :))
Quanto à festa… parece-me uma boa oportunidade para deixar sair de dentro de nós aqueles desejos escondidos de usar algo diferente, de agir de forma diferente do dia-a-dia, em que temos que seguir os padrões da sociedade, ou somos vistos como pessoas diferentes, estranhas, que não se enquadram… quando no fundo, os “críticos” são apenas pessoas frustradas com a sua vidinha simples e patética e que veem no julgar os outros uma forma de alegrar os seus dias…
Enfim… pobresinhos…
Beijinhos, e mais uma vez, MJ, estiveste mt bem ;)

Carla said...

A Marisa tem uma voz radiante, de rádio mesmo! :)

É uma mais valia para o programa, não apenas pela presença agradável, descontraída, acolhedora, mas também porque é uma miuda linda e uma loira super inteligente! :)

Beijokas Éme Jê!! eheheheh

About

Mei and Arawn