A primeira coisa que me lembro quando penso no teu nome é neste quadro. Sei que gostas muito, muito dele. Nós também. Há linhas invisíveis que ligam certas almas e que nem sempre são óbvias ou lineares como deveriam. Ou como esperamos.
São difíceis, complexas, intensas. És 8 ou 80. Sim e exasperas-nos tantas vezes.
Mas é nos teus excessos que encontramos sentido para continuar a suportar-te. Ficamos na antecipação do que virá de ti. Mas ainda assim "és sofrível". ;) E por vezes, muito raramente, és adorável. E é nesta contradição que avançamos como equilibristas, no trilho diário desta nossa amizade por ti. Porque sabemos que o amor é um lugar estranho.
Esta é a nossa forma de te deixar a sweet Kiss neste amanhecer abensonhado, neste dia de celebração que é apenas mais um dia entre muitos dias felizes e memoráveis da tua vida. Ah... E queremos-te bem. Muito bem. Parabéns querido!
Yours,
Mei & Arawn
2 comentários:
Obrigado pelo "Beijo". Por coincidência quando fui hoje levar a Mariana à escola, a educadora pediu-me que escolhesse um de entre vários livros infantis de uma lista. Mais um trabalho pré-infantil a envolver a colaboração dos pais.
Claro que escolhi o "Apresento-vos Klimt", da Editora Horizonte! Não era capaz de dispensar a promessa das ilustrações de cortar a respiração...
Obrigado por te lembrares. Sempre. Dos pormenores.
E é verdade... Hoje é um 31!!!
Espero q este Gwidion seja merecedor desse teu coração. Aliás, do teu e do teu Arawan. Sei q soou um bocado pindérico agora, mas Jamaica o teu coração é grande! A sério. "Pormenores"? O pormenor é apenas um veículo da beleza desta mulher.Ai se eu pudesse dizer-te tudo o q te acho. Um dia escrevo-te. Canto-te. Um dia, com coragem, ainda vou falar-te.
Post a Comment