Tenho visto de uma forma aleatória alguns episódios do Californication e acho que deve ser a primeira vez que escrevo aqui sobre uma série de televisão. Mas há uma 1ª vez para tudo, right?
A 1ª vez em que assisti a Californication senti um certo descorforto irónico em relação à personagem do David Duchovny...
Claro que o David não tem as covinhas amorosas que fazem de Arawn um gajo encantador e irresistível quado sorri (para mim pelo menos), mas tem certas peculiaridades de personalidade realmente idênticas! O nosso Hank não é escritor, nunca foi alcoólico e não tem a tara das adolescentes, mas em ironia, talento, indisciplina, humor, desconcerto, irrascibilidade, encanto e sexaddiction é uma fotocópia chapada. Valha-nos ser um gajo estável e sem crises existenciais, o que já é um achado nos dias que correm! E também gosta de atirar piadolas desconcertantes nos piores momentos e tudo!
Ah... gosto na mesma de ti! Mesmo Hank Moody e tudo!
A série de Tom Kapinos é um pot-pourri de humor, sarcasmo e algum drama, com ligeiro pendor para doses recorrentes de sexo e drogas. E recomenda-se!
2 comentários:
Ahhaahahaahahhahahha! :D
Bem, por acaso já me tinha ocorrido!
Adoro esta série. Sabem se já está à venda no nosso pequeno país? joquinhas!
Post a Comment