Sweet melodies

Wednesday, August 22, 2007 | 0 Comments



Uma dedicatória ao casal mais apaixonado e lindooooo que conheço.

Se tudo está mal na vida. Se as duvidas imperam. Se não há duvidas. Se tens duvidas. Se existe amor. Se existe paz. Se nos rimos. Se chorámos. Se sentimos o que somos um sem o outro. Se sentimos o que somos um com o outro. Se somos melhores juntos. Se tudo o que nos resta é sermos felizes. Se a vida faz sentido com a tua mão por perto. Se na tv não há nada para ver. Se não nos entendemos às vezes. Se o melhor é parar por aqui. Se as duvidas cada vez são mais. Se existo eu. Se é tarde e estou aqui a escrever. Se estás off e eu on. Se estás on e eu off. Se estamos em stand By. Se achamos que o melhor é vivermos um sem o outro. Se achas que não sou eu. Se acho que não és tu. Se dormes mal. Se os comprimidos que tomarás algum dia forem para te deixar dormir. Se não queremos dormir nunca em certos dias. Se o mal que nós fazemos nos fazem sentir melhor que nunca. O mal. O bem. Se tens nervos ou te doi a barriga quando pensas em ti e em mim. Se nos enervamos, ainda que pouco........................... deixa-me lá ir fora gritar o que eu quiser. que me cure a ansiedade... Sei lá o que penso do mundo. do teu mundo. Se algum dia me olhares no olhos e não souberes o que queres. Se algum dia deixares de sorrir. Se algum dia te der coisas más. Se algum dia eu não for aquilo que fui. Se algum dia não for aquilo que sou. CHEGA. Apetece-me dizer mil asneiras em voz alta e rebentar de uma vez com as duvidas. Faço-te uma canção perfeita. O amor dás-me depois. Ok?
Uns pózinhos daqui, uns perlimpimpim dali!

0 comentários:

About

Mei and Arawn