Getting of the closet

Tuesday, July 14, 2009 | 4 Comments

É estranho como acumulamos tanta coisa de que não precisamos...
Nem me considero particularmente materialista. Valorizo o usufruto acima da propriedade. Mas hoje confrontada com a reorganização do meu closet, o qual terá de ser significativamente reduzido devido a questões de espaço, descubro uma infinidade de coisas que nao uso há pelo menos mais de 3 anos!
Mas, por outro lado, sinto-me uma miúda pequena a descobrir tantas coisas bonitas de que já me havia esquecido, experimentado-as como se fossem novidade ou a esbarrar em peças com histórias especiais que me transportam por sensações e recordações doces e das quais será impossível separar-me. ;) Aceitam-se sugestões de clothes crossing... ;)

4 comentários:

ISa said...

Já passei pelo mesmo, sempre que é preciso mudar de casa ou moveis! Quanto ao "clothes crossing", conta comigo, mas não tenho coisas tão bonitas como tu para poder trocar de forma igualitária. Mas estou à disposição ;)! O resto sei que oferecerás a alguém que precise.
jinhos!

XANAX said...

Clothes crossing parece-me muito bem! Eu tb alinho, rapariga! N/ sei é se a tua roupa me serve lollll! Mas que bela ideia!

Viajante said...

Onde é que me inscrevo? :D

maninha said...

olá maninha querida!...Clothes crossing...hum!parece-me bem!eu tb alinho, acho que algumas das tuas roupinhas me assentariam muito bem:) não concordas maninha?!...não tenho é coisas tão bonitas para poder trocar cntg de igual forma, mas tou á dsiposição:) bjokas maninha, espero que estejas bem e que não estejas a abusar!!!adoro-te!!

About

Mei and Arawn