Back to Work!

Wednesday, August 27, 2008 | 1 Comments

Depois do descanso, é hora de voltar ao pulsar da cidade e do trabalho.
O retorno ao nosso trabalho (por estranho que possa parecer) é feito de alegria e entusiasmo, porque é o regresso ao nosso sonho partilhado. A viagem de regresso foi feita com um brilho nos olhos e muitas ideias novas para o nosso projecto. Foi uma viagem feita com saudade das ruas animadas de Lisboa, dos seus caminhos estreitos, dos eléctricos amarelos, da luz mágica do rio reflectida rua acima. Foi um regresso inundado pelo ânimo dos conquistadores que voltam para a batalha depois do recobro no leito das suas amadas.
Esta é uma nova etapa que recebemos de braços abertos e sorriso em riste, e que esperamos ser recheada de aventuras. Como nos tempos de escola em que o ano começava depois do verão, também para nós esse sentimento se mantém e há que arranjar cadernos novos e canetas de mil cores para pintar o futuro! ;)

1 comentários:

Anonymous said...

Um dia destes explicas-me de onde vem essa energia toda, explicas? Não há coisa que custe mais que as segundas-feiras e os regressos de férias. Contudo, até isso consegues que seja uma festa enquanto o resto dos mortais se arrasta em queixume! Arre! Miudinha irritante!
Beijinhos. Já tinha saudades. Fico a torcer pelo projecto e viva o empreendorismo!

About

Mei and Arawn