Gymn News: Academia LifeClub

Friday, August 29, 2008 | 0 Comments

Finalmente decidimos mudar de ginásio. Depois de anos a fio no Holmes Place, zangamo-nos e estamos de malas aviadas. O ginásio que escolhemos nesta fase fica na Doca de Santos e é um encanto de espaço. A Academia dispõe de um espaço amplo, bem decorado, com gente gira e despretensiosa e claro, de olhos postos no Tejo. A vista é deslumbrante, bem como o bom gosto impresso nas instalações, desde a madeira que cobre todo o piso do ginásio às telas espalhadas pelas paredes, ao espaço estilo mezaninne do andar superior bem como às zonas exteriores onde podemos relaxar e também treinar. Dispõe de uma pista de corrida, com obstáculos e outros equipamentos para que possamos disfrutar da luz da nossa cidade e olhar o rio enquanto exercitamos o corpinho, sauna e banho turco mistos (;) gosto disto), piscina e spa.
Vamos este sábado experimentar o espaço e algumas modalidades, graças a um passe-oferta que o ginásio nos ofereceu para podermos conhecer melhor as instalações e respirar o bom ambiente do clube. Ficámos de olho em algumas modalidades mais exóticas: uma que usa uns pesos russos que parecem umas bolas de ferro de presidiários, uma outra modalidade que usa uns arnezes e que nos permite exercitar o corpo pendurados a partir do tecto, entre outras que ainda iremos descobrir.
Venham daí que ainda por cima as condições e preços de adesão baixam se aderirmos em grupo! Cá ficam umas fotozinhas e o site para abrir o apetite! ;)

0 comentários:

About

Mei and Arawn