As noites quentes de Verão sugerem convívio ao ar livre. E nada melhor do que assistir a um bom filme em ecrã gigante, sob as estrelas. Numa iniciativa inédita, a Câmara Municipal de Lisboa e a EGEAC organizam Jardins e Coretos - Fitas na Rua. Vários locais da cidade: fontes, largos, jardins, miradouros e parques de Lisboa marcam encontro com o cinema, todos os fins-de-semana de Julho, Agosto e Setembro. Começou a 18 de Julho e estende-se até 13 de Setembro. Espreitem a AgendaLX para saber todos os filmes e em que recanto os poderão encontrar ;)

Falamos de uma espécie de cinema drive-in, mas com muito mais pinta. Claro que a ausência de carro pode ser um problema para os mais ousados. Mas há sempre um recanto – que até é bastante mais bonito e romântico – à espera de visitas. O programa inclui filmes como Blow-up, La Dolce Vita, O Gosto dos Outros, e muito mais.

2 comentários:

XANAX said...

Q'a fixe!

Anonymous said...

Mas que rica ideia! No meu tempo haviam os drive in, embora em portugal não passassem muito de descampados ou praças empoeiradas... Não era muito apelativo para os mais "ousados" :)
Beijinho da Tê!

About

Mei and Arawn