...Quando a vida te levanta do chão, te deixa deslizar sobre todo este mundo que te acolhe... Quando o amor te inspira ao melhor de ti.
Quando tudo o que é maior do que tu, se une por magia a cada célula do teu corpo.
Quando tudo isso acontece, tu sabes.

2 comentários:

maninha said...

Olá sweet maninha do meu coração;) sim aqui tou eu de volta!...tenho andado tão ocupada com o trabalho que nem tenho tido tempo para me meter nas tuas conversas...leio-as sim, mas não consigo ter tempo para mais...mas agora, pirei-me um pouquito!!!não póde ser só trabalhar!...na verdade tem sido demais...mas na 5ª feira demos uma escapadinha e fomos ver um "stand up comedy" e fartámo-nos de rir... é verdade temos aqui um barzinho "mt cool" que já vai na 13ª stand up, e sempre que podemos lá vamos dar umas boas gargalhadas, pois bem precisamos, para ajudar a ultrapassar as barreiras do dia-a-dia!no Sábado tb fomos assistir a um optimo espectáculo de inauguração da nova sede de um clube mt "in" aqui perto, foi desde as 22h até quase às 2h horas da matina, com uma mistura de música celta,musica irlandesa, e por aí...foi muito bom;))Hoje de castigo tou a trabalhar desde as 8h da matina e só consegui "almoçar" às 5h da tarde...ou melhor "lanchar...hi,hi!!!e aqui tou eu mais morta que viva...mas que se liche, ou melhor, não importa quando a vida nos levanta do chão e nos deixa deslizar sobre todo este mundo que nos acolhe...quando tudo isto acontece nós sabemos...e vale a pena lutar, trabalhar, esfarrapar para conseguir os nossos objectivos!...Força para ti, para nós!Adoro-te muito maninha do meu coração e perdoa-me não ter mais tempo para ti!Cuida-te!!Beijos nossos para vós;;))))

Unknown said...

Olá manocas!
Eu sei que por vezes é complicado gerir o tempo para tudo. Não te preocupes. Sei que passas por cá quando podes e fico muito contente por te mimares mais com coisas que te dão prazer e que te fazem feliz.
Nunca é tarde para isso, como tão bem sabes. Beijinhos grandes e abraços apertados, desta mana que te adora.

About

Mei and Arawn