Changing Opportunities

Monday, November 09, 2009 | 4 Comments


Fazer do branco a côr, do espaço a casa, do cimento a flor, do sorriso a alma. Hoje é um novo começo! :)

4 comentários:

Nuno C. said...

Boa sorte!
Como sempre vais sair-te lindamente.
beijo

maninha said...

Oi maninha linda do meu coração!!!...Tá tudo bem contigo?Coonvosco?...Hoje é um novo começo?! ;) Já agora posso ficar a par das novidades?! ...eu sei que não te tenho dado a atenção devida, mas adoro-te muito e quero ver-te sempre bem;))por isso se é um novo começo é porque é coisa boa!!pelo menos assim o desejo de todo o coração maninha!!!bjokas

Arséne Lupin said...

Eu adoro cinema.Acontece que ao dar uma volta pelo "Butterflies" sinto-me esmagado.Os teus conhecimentos põe de parte qualquer hipótese, ainda que remota,de fazer um comentário com alguma consistência.

O meu blogue é muito recente e é uma tentativa de desenvolver determinados pontos de vista.Sei que não é facil faze-lo vingar.
Obrigado pela tua simpática visita.
Vou aparecer mais vezes por aqui,quanto mais não seja,para aprender.

Bj

Unknown said...

Olá Arséne Lpin,
Gostei muito do teu espaço. Revela sensibilidade, inteligência e savoir faire ;) Tenho muito gosto em aprender! Sempre, todos os dias! E poucos são os conhecimentos que tenho quando comparados à imensidão dos que não tenho. Por isso, venham daí os teus pontos de vista, as dúvidas, as certezas ;)
Beijocas

Manocas,
Está tudo óptimo. Hoje abri o meu consultório de aconselhamento filosófico! Fica no Bairro Alto e dei hoje a minha primeira consulta ;) Por isso, sim, podemos dizer que é um recomeço, e de volta às origens, à filosofia :)
Muitos, muitos beijinhos

About

Mei and Arawn