Can't wait! :)
Thursday, July 29, 2010 | 0 Comments
Cinemania: SUCKER PUNCH, o próximo filme e a primeira não-adaptação de Zack Snyder.
Monday, July 26, 2010 | 0 Comments
SUCKER PUNCH YOUR BEDROOM WALLS
Six character posters for Zack Snyder's first foray into non-adapted storytelling, Sucker Punch, have been unleashed upon us and one look at these babies shows us that we may be dealing with a new cult obsession.
Next year's Comic-Con will be swarmed with girls done up like Baby Doll, Blondie, Rocket, Sweet Pea, and Amber.
I'm calling it now.
From what I've read, Sucker Punch is going to be an off the charts freak fest; full of machine guns, musical numbers, giant mechs, and as we can see right here, scantily clad young ladies.
IMDB says:
Sucker Punch stars Emily Browning, Abbie Cornish, Jamie Chung, Vanessa Hudgens, Carla Guigno, Jena Malone, and Jon Hamm.A young girl is institutionalized by her wicked stepfather. Retreating to an alternative reality as a coping strategy, she envisions a plan which will help her escape from the facility.
Cinemania no seu melhor: Inception
Friday, July 23, 2010 | 1 Comments
Depois de uma época batida de remakes, sequelas, vampirismo adolescente e muito filme pipoca, eis que surge algo realmente desafiante, inteligente e com tudo o que o bom cinema deveria ser: divertimento, mistério, estímulo intelectual e deslumbramento. O mestre de tal achado chama-se Christopher Nolan, e é a ele que temos que agradecer por essa maravilha chamada Inception.
Este senhor tem vindo a fazer filmes únicos e revolucionários: relembro Memento, Insomnia, The Prestige e The Dark Knight, enquanto exemplos de inteligência, originalidade e arranque aos paradigmas cliché do cinema.
De novo, com Inception, Nolan consegue o feito extraordinário de nos colocar no limbo, na expectativa constante, no maravilhamento. Põe-nos a sonhar. E este é um filme sobre sonhos e sobre o seu poder na nossa vida consciente. É um filme de questionamento psicológico e filosófico. De como a perda e a morte podem não ser ultrapassadas e seu poder de aprisionar a nossa mente em labirintos mentais, mesmo a mente mais treinada.
Todo o filme é construído labirinticamente o que, aliado a uma acção vertiginosa e a uma inteligência rara, torna este filme mais uma obra prima a guardar no baú das preciosidades cinematográficas.
Com um elenco de luxo, com um Leonardo Di Caprio irrepreensível e cada vez mais perfeccionista na sua capacidade de interpretação, Nolan consegue mexer connosco emocional e racionalmente. Simplesmente brilhante. Vão ver. Mais que uma vez!
Todo o filme é construído labirinticamente o que, aliado a uma acção vertiginosa e a uma inteligência rara, torna este filme mais uma obra prima a guardar no baú das preciosidades cinematográficas.
Com um elenco de luxo, com um Leonardo Di Caprio irrepreensível e cada vez mais perfeccionista na sua capacidade de interpretação, Nolan consegue mexer connosco emocional e racionalmente. Simplesmente brilhante. Vão ver. Mais que uma vez!
A ORIGEM (INCEPTION) - Trailer PT
Enviado por Ante-Cinema. - Veja filmes em destaque e emissoras de televisão inteiras
Eu ando de eléctrico!
Monday, July 12, 2010 | 0 Comments
Quanto mais pequeno e intimista é o meio de transporte utilizado, mais as pessoas comunicam entre si.
De mota, por exemplo, embora não seja fácil conversar, há sempre uma graça, uma conversa, um aceno para indicar algo bonito que vimos ou sentimos como o cheiro de uma padaria nas imediações. Outra coisa gira é que há sempre um cumprimento solidário entre motards. No carro, ouvimos música e não nos calamos se tivermos prazer na companhia que escolhemos. No eléctrico, que não leva mais de 20 pessoas, as pessoas cumprimentam-se, falam da política actual ou do preço do peixe no mercado, da filha da vizinha que vai casar ou do familiar que vai ao hospital. Nos autocarros já não é bem assim, no máximo fala-se com o companheiro do lado se for conhecido, ou vai cada um a olhar para o infinito pela janela ou agarradinho ao ipod. No metro é o cúmulo da indiferença e da solidão. Todos olham para o vazio, pois nem paisagem há para ver, evitam cruzar um olhar, não vá haver algum gesto irreflectido de humanidade. É a total ausência de comunicação tal como a conhecemos. O que passa com esta gente?
Quando não ando de mota ou carro ando de eléctrico! É bonito, ecológico e as pessoas ainda se comportam como pessoas. Gosto dos antigos, em madeira e é uma viagem particularmente agradável no Verão, com as janelas abertas e com turistas maravilhados com a nossa cidade, que nos perguntam como chegar a Belém e que cheiram a bronzeador de côco e a férias.