Parabéns maninha!

Monday, November 21, 2011 | 1 Comments

Antes faziamos sombras chinesas em contra-luz, cheias de ilusões de que a vida seria uma grande aventura e nós as suas heroínas. Hoje, somos mesmo as heroínas! Não temos capa e espada nem o penteado catita da Super-Mulher. A vida afinal é mesmo uma aventura mas nem sempre da forma que a imaginámos. As ilusões são cada vez menores e são substituídas por esperança e pela força dos nossos punhos em arrancar sonhos à realidade. As sombras chinesas continuam a fascinar-nos porque guardamos esse gosto imortal de querer voar e de fazer dos nossos gestos actos de infinita completude. Porque a vida contigo tem mais sentido, maninha, porque é mais divertida, mais doce e mais feliz. Se podia ser filha única? Poder, podia, mas não seria a mesma coisa! 
Muitos Parabéns!!! Love Ya!

1 comentários:

maninha said...

Pela dádiva do teu sorriso, pelo teu constante amor...thanks sweet maninha!

Sim doce maninha...antes faziamos sombras chinesas em contra luz, cheias de ilusões de que a vida seria e é de facto uma grande aventura,embora nem sempre da forma que a imaginámos, mas o sonho comanda a vida...e nós as suas heroinas,sem capa, sem espada, e mesmo sem o penteado catita,as ilusões,os sonhos...esses nada nem ninguém nos tiram...o que não nos destrói, fortalece-nos, é e será sempre o nosso lema!a força, a esperança e a coragem em arrancar e tornar os sonhos,à por vezes tão dura realiadade!As sombras chinesas continuarão a fascinar-nos e sempre com esse gstinho tão doce de querer voar, pois só não voa quem nunca se atreveu a fazê-lo...e dái que os nossos gstos, o nso olhar, seja ou não na direcção certa, tudo o que temos a fazer é continuar!... Não é a vida mil vezes curta demais para nos aborrecermos?!a coragem é que nos impele a seguir os nossos sonhos, a fazer aquilo em que acreditamos, aquilo que amamos, incita-nos a crescer, a agarrar as oportunidades que a vida nos oferece e a ter confiança em tudo o que fazemos!Por entre a confusão e o ritmo alucinante da vida moderna, vale a pena coninuar sempre em frente, porque nada na vida deve ser temido mas sim compreendido!
Daí que a vida contigo tem muito mais sentido, mais doce, mais feliz, não poderiamos ter deixado de nascer...ficarimos muito aborrecidas de facto com os nossos doces paizinhos:)ainda bem que existes, para me ou melhor para nos completarmos, pois de facto a vida, uma sem a outra não seria mesmo a mesma coisa, porque a única razão para se estar vivo é gostar de viver!!!!!Love Ya to tou também!!!!!Adoro-te muito swet maninha!!!!!!

About

Mei and Arawn