Parabéns a Nós! ❤

Tuesday, January 22, 2013 | 0 Comments



Parabéns meu amor, pelos nossos 21 anos de amor, companheirismo e aventuras.
Nós que nunca prometemos a eternidade, nós que não damos garantias, nós que não sabemos se seremos felizes para sempre. Estamos juntos e isso basta-nos.
Amo-te da mesma forma como respiro. E quando deixar de ter fôlego, sei que te vou amar com toda a força das minhas cinzas. Qualquer que seja o ponto no mundo onde estamos, a nossa casa é onde estamos juntos. E o amor é um lugar estranho. É um lugar onde nunca sabemos bem onde estamos. Mas isso pouco importa. Estamos juntos e isso basta-nos.

As almas têm este poder singular de se encontrarem, mesmo nas circustâncias mais improváveis. Mesmo contra a ordem cósmica ou à revelia dos deuses, sabíamos que o nosso lugar era este. Eu sabia que os teus olhos confiantes eram janelas para mundos a desvendar, tu sabias que o meu sorriso encheria de côr e alegria a tua vida. E estávamos juntos e isso bastava.

E a nossa história começou. Os deuses bem tentaram demover-nos, colocando tormentas no nosso caminho, testando-nos até aos limites da coragem. Onde tantos desistiram, a nós nada nos demoveu. O nosso amor enche-nos de rebeldia e de coragem. Somos jovens deuses enamorados pela vida, trazemos nos lábios o sabor inebriante das águas revoltas. Estamos juntos e isso basta-nos.

 Hoje continuamos a nossa demanda por terras incógnitas, aventuramo-nos uma vez mais pelo desconhecido adentro com uma certeza no olhar: estamos juntos e isso basta-nos. ❤

0 comentários:

About

Mei and Arawn