Cantilena da menina amarela

Thursday, May 03, 2007 | 0 Comments

Não me dês peixe
Já disse que não quero
Deixa-me em paz
Deixa-me cair
Deixa-me chorar
Deixa-me ser o silêncio inteiro
Não posso sentir o hálito do teu horror à minha felicidade.
Não me partas
Não me partas
Não vês que nao posso
Larga-me os pulsos
O vómito quente a apertar o peito
Os olhos são tão grandes porquê?
As lágrimas são gordas.
O garfo é frio
O prato é frio
A casa é cinza
Não me partas
Não vês que a crueldade é a única dor que me aniquila?
mastigo o gume
mastigo a bala
mastigo o tempo
mastigo o vidro partido
pára
eu calo-me
tu sabes que eu não sei falar de denúncia
o que farias se eu moresse
já pensaste?
eu penso quando a mesa me cospe
a espinha presa na garganta
o espinho nas mãos
o visco da pele a cheirar a mar morto
tenho tanta sede
que bebia o céu
inteiro até me afogar no mar.

0 comentários:

About

Mei and Arawn