Summerland, here we go!

Friday, August 01, 2008 | 1 Comments


Aos amigos que por aqui borboletam em instantes diários de pausa ou de evasão (ou de mera cusquice!;)) desejamos umas boas férias. Que tenham o sabor refrescante da maresia e a suavidade terna da brisa morna de Verão.
Nós vamos fugir, recentrar e reencontrar no refúgio do nosso amor e na tranquilidade de outras paragens, a paz e a força que necessitamos para enfrentar mais um ano de muitas aventuras.

Se der, deixamos aqui uns pózinhos destes dias, se não der, guardamos nas algibeiras e contamos depois.
Beijinhos a todos e vemo-nos no regresso ou por aí (ou não!) Ehehe! Have fun! :)

With love,
Mei and Arawn
P.S. Para não se sentirem sozinhos, fica uma musiquinha a tocar aqui, na nossa caixinha de música: Always on your side, Sheryl Crow & Sting.

1 comentários:

Ácido Cloridrix HCL said...

Muito agradecidos pelas pertinentes participações anteriores, agora convidamos-te a participar em mais um desafio sobre Sexo.
Desafio: Faça a sua “Bucket List” sobre Sexo. Liste as 5 coisas ou fantasias sexuais que gostaria de fazer, no que respeita a sexo, nesta vida, antes de morrer. Para quem pretenda aceitar o “desafio”, sugerimos se concentre sobre a questão e responda antes de ler os comentários dos outros intervenientes. Gratos antecipadamente pela participação,,,, HCL e H2Oh!
Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/08/faa-sua-bucket-list-sobre-sexo.html

About

Mei and Arawn