As férias grandes!

Tuesday, August 11, 2009 | 2 Comments

Estes vossos amigos estão a preparar-se para ir de férias!!!
Ainda há tintas pela casa, móveis por montar e mil e um pormenores para mimar cá por casa, mas já se começam a fazer as listinhas das coisas que queremos levar connosco nos poucos dias de descanso com que seremos brindados este ano. Serão apenas uns 14 diazinhos, com partida-lagarta-fugida a partir deste fim-de-semana, numa roadtrip pelo sul de Espanha e pela Côte D'Azur na Riviera Francesa.
Mas é aquele sentimento das férias grandes. Mesmo que sejam pequenas guardam sempre aquele sabor a tempo parado de lassidão e descanso. Estes são os dias de sabor diferente, são os dias salgados, dos pés na areia fofa, das florestas frescas por onde fazemos piqueniques e relaxamos numa qualquer rede improvisada entre duas árvores.
Como ultimamente temos pouco tempo para actualizar este nosso estaminé, desejamos a todos os que nos visitam dias solarengos, mar tranquilo a perder de vista, brisas mornas a entrar pelo peito, estradas abertas no horizonte para explorar, desejamos o deslumbramento dos destinos inesperados. E que os gozem em excelente companhia. Nem que seja de um bom livro.
Que estes dias de Agosto sejam longos, doces e retemperadores como um callipo de limão. Como devem ser as férias. P'ro menino e p'rá menina, de fruta ou chocolate! ;)

2 comentários:

Ana said...

Boas férias meninos :) mesmo que só comecem na semana que vem, o que interessa é que descansem e gozem bem esses diazinhos.
Vemo-nos no regresso do correio ;)
jufas!

maninha said...

as tão merecidas férias!!!...sim maninha querida, bem merecem!Gozem muito e sobretudo descansem, nestes dias com que irão ser brindados este ano, que sejam poucos mas booonnnnssss!!!...Que estes dias sejam de alegria, bem estar, lassidão, descanso, deslumbramento, tranquilidade...enfim, um misto de "je ne sais quoi", ou "laisser faire laisser passer"...ou ainda "não fazer naaaddaaaaa1...."
Que estes dias de Agosto sejam doces, longos e belos e com sabor a sorvete de limão bem geladinho ou um ice tea de frutas verdadeiras, como só tu gostas e sabes fazer!...Gozem-nas o melhor que puderem e souberem porque passam num ápice...Tudo de bom para vocês maninha e Miguel queridos!...Uma óptima roadtrip para vocês:)boa viagem e...partida,lagarta,fugida!:))))mil bjufas nossas e cá estaremos na volta do correio...

About

Mei and Arawn