De volta para o meu aconchego :)

Thursday, September 17, 2009 | 1 Comments

Eu sei que deixei este estaminé meio abandonado na margem dos meus afazeres, à espera de uma vaga de energia e de disposição que o levasse de novo a navegar, mas foi tanta a agitação e os assuntos que me prenderam nestes últimos tempos, que me vi afastada temporariamente da escrita. Mas descansem que estou 100% alive and kicking! ;)
Prometo que estão em standby vários textos, sobre política, livros, filmes e teatro, música e arte e muitas outras coisinhas boas, todas em filinha indiana a querer sair da gaiola mental que criei nestes últimos tempos, mas que vou tentar compilar para não perder o fio à meada. Mas a coisa agora vai devagarinho, está bem? Vou ali inspirar-me nos vapores perfumados de um cházinho e já volto. :)

1 comentários:

XANAX said...

Já tinha saudades!
Bem-vinda :) Vê lá se me dás umas dicas nices, que ando sem inspiração para saídas. jinhos

About

Mei and Arawn