Dancing in the street!

Thursday, November 18, 2010 | 1 Comments

Antes de mais quero uns headphones assim... ou assim... :)
Lá ia eu, no meio da multidão surda. Não sei se eu ou a multidão.
Lá ia a dançar, a abanar a cabeça, a sorrir e a cantarolar (espero que baixinho! :)) enquanto lia o meu livrinho e reparei que o meu mundo era de facto diferente de todas aquelas pessoas que resmungavam ou que olhavam apaticamente pela janela do autocarro. O nosso mundo pode ser pintado de muitas formas, com muitos outros sons e vivências, mesmo nos momentos mais triviais da vida. E isso é uma escolha.

1 comentários:

Viajante said...

Eu sou igual!!! heheh
Nos dias que há bom tempo e não acordo demasiado tarde :P decidi vir de metro. É a minha contribuição ambiental deste ano. Como ainda não é Inverno ainda consigo vir bastantes dias e venho sempre a ouvir música ou a tirar fotografias mentais ao que me rodeia. Gosto da manhã, sempre fui de acordar cedo e cheia de energia e fico surpreendida com a quantidade de pessoas que vai trabalhar taciturnas, afinal, grande parte das suas vidas fica presa nesse ram-ram meio deprimido meio zangado com o mundo. Fico triste e sinto-me sortuda!

About

Mei and Arawn