3, 2, 1....FELIZ ANO NOVO!!!

Monday, January 01, 2007 | 0 Comments

É assim que todos os anos devem começar e acabar...entre quem amamos.

Ao Cazu ao Mike, à Mei, à AnaLee e ao Alpha com beijinho catita por uma ponte entre dois anos deliciosa como a ponte entre cada um de vocês.


Quero um amor que cubra esta vontade,
Um amor exigente que me abra os olhos e feche para sempre a porta dos medos.
Se vieres comigo será possível...
Se vieres comigo pararemos à beira do caminho para ver as árvores vestirem-se de rosas,
e as águas levantarem-se para vir saciar a nossa sede.
Se vieres comigo havemos de nos confundir na carne e nos olhos.
Quero um amor assim capaz de anunciar com troar de canhões as suas descobertas.
Um amor capaz da dormência domingueira de gato ao sol.
Se vieres comigo isso será possível...
Se vieres comigo partiremos com rumo a algum lugar desconhecido,
podemos ser anarcas até,
devoradores de cinema ou de livros.
Podemos ser músicos ou poetas de dia.
Podemos ser blazé ou intelectuais,

Literalmente, que importa?
A nós não nos desgasta o beijo muitas vezes repetido.
Instalamo-nos num tempo confortável para ser.
Se vieres comigo todos os dias serão felizes e luminosos
cobertos pela paz branca de quem conhece todas as formas de amor.

0 comentários:

About

Mei and Arawn