Hoje - 23h - MusicBox

Wednesday, December 05, 2007 | 1 Comments

O som irrequieto dos consagrados Cool Hipnoise seguidos de DJ Andy – já com presença assídua no Lux opArt e Fluid, chega mais uma vez ao Music Box, espaço de referência na noite lisboeta. Aguarda-nos um encontro entre grandes músicos numa viagem do soul ao balanço do jazz e do funk passando pelos ritmos quentes do reggae. Um concerto que será marcado por uma sonoridade urbana, reinventada a cada ano que passa do percurso dos Cool Hipnoise – confirmando-se como um dos melhores projectos de música portuguesa do momento. Uma noite que se prolonga com DJ Andy contagiando a pista até de madrugada. 5 de Dezembro, pelas 23 horas data uma noite especial em que boa música, irreverência e dança se juntam a uma causa solidária – o Lançamento de uma Campanha de Natal de angariação de fundos promovida pelo Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária.
Esta campanha conhecida pelo nome "Quanto tempo falta para um mundo melhor?" tem como missão a venda de 1000 relógios cujas receitas revertem directamente para projectos de cooperação nos Palop, baptizados pelo nome Nô Djunta Mon.
Esta campanha tem como missão a venda de 1000 relógios cujas receitas revertem para projectos de cooperação para o desenvolvimento nos Palop nas àreas da educação e da saúde nas àreas da:
promoção da língua portuguesa;
criação de bibliotecas;
formação de jovens;
formação de professores;
promoção da mulher;
microcrédito;
combate à subnutrição infantil;
sensibilização para os direitos humanos

E tu, vais ficar parado à espera? Vem daí!

Mais info em http://www.isu.pt/

1 comentários:

Anonymous said...

sou parte interessada:)

About

Mei and Arawn