Cinemania para todos os gostos

Sunday, February 03, 2008 | 0 Comments

1 - Melhor que cozido à portuguesa...
Call Girl
Ingredientes: Junte-se uma Soraia Chaves, descasque-se. Adicione um actor de peso (Nicolau Bryner), um polícia do melhor e muito ...dasseeeeeeee!
http://www.mgnfilmes.pt/

2 - Já tinha saudades dum petisco destes....
3.10 to Yuma
Ingredientes: todos os de um belo western - muita bala, sangue, cowboys, zaragatas, homens com princípios e outros sem que têm todos o mesmo fim. O facto de juntar Russell Crowe e Christian Bale ajuda a que as interpretações estejam exemplares.
www.310toyumathefilm.com/

3 - Atenção ao que anda a comer...
Sweeny Todd
Ingredientes: Uma história de vingança, muito sangue, uma caracterização fantástica, uma Londres soturna e um Johnny Depp. Tempere-se a gosto com várias canções. O resultado final será uma empada de conteúdo duvidoso, mas deliciosa!
p.s - Não se recomenda como sobremesa por ser um bocado indegesto.
www.sweeneytoddmovie.com/


4 - Tipo snack, não se sai satisfeito nem insatisfeito.....
Nome de Código:Cloverfield
Ingredientes: Junte a a maior quantidade de destruição, desespero e gritos que conseguirem e voilá, algures entre um Alien e um Blair Witch sai este do forninho.
Aqui está um exemplo de como fazer omoletes sem ovos.
http://www.cloverfieldmovie.com/


5 - Lanchinho de domingo....
O Tesouro
Ingredientes: Junte-se a famelga toda, um pouquinho de aventura, agite. Deite uma pitada de romantismo e fermento final feliz. Leve ao forno morninho e sirva descontraidamente.
Pode comer-se à discrição, mas é provável que não queira repetir, é tipo pão de ló. Fofo, saboroso, mas sem ser nenhuma tentação.
http://www.otesouro2.com.pt/

0 comentários:

About

Mei and Arawn