Ontem fomos assistir ao concerto de Rodrigo Leão e o Cinema Ensemble com a Orquestra Sinfonietta de Lisboa. Foi a oferta perfeita que amigos muito ternos e conhecedores das nossas almas nos deram por ocasião do meu aniversário. Colocamos este pequeno excerto, ainda que sem a orquestra para que possam disfrutar de um bocadinho da nossa vivência de ontem.

Há estranhas formas de fazer amor... de beijar sem ter lábios, de dar as mãos sem as tocar, de sentir a respiração no ritmo ondulante dos sons que nos acariciam ternamente. A música deste senhor agarra-nos pela cintura e estremece-nos enquanto nos valseia com doçura na nossa própria cadeira. Em cada nota, em cada arrepio, sentimos a vossa presença, o vosso olhar meigo e a ternura e amizade com que nos brindam em cada dia. Queríamos ter-vos a nosso lado, mas já lá estavam, em cada balouçar da concertina, em cada sopro sustido, em cada deslize do violino na nossa pele. Obrigada queridos!
Mei e Arawn

P.S. Outra coisa gira foi o uso de um instrumento chamado Theremin e que usa o campo magnético do corpo para produzir som. Ficamos maravilhados, pois junto à voz alada da Ângela Silva, parece que temos um coro alienígena celestial na sala. Há mesmo coisas fantásticas não há? Espreitem o Theremin aqui!

1 comentários:

Deirdre said...

Meus queridos,
Não podiamos mesmo lá ter estado. Mas ficamos igualmente felizes por terem gostado.
O prazer de dar (de modo liberto e incondicional) é uma das nossas formas de amar.
Kiss.
D&G

About

Mei and Arawn