Programa: 10 a 15 de Junho no Auditório dos Oceanos, Casino de Lisboa - 3€ cada bilhete, início às 22h:
Dia 10 de Junho
MEDIUM RARE, Reino Unido, de Stefan Stuckert, 14 minutos. Carl corre pela vida. Quando uma linda mulher lhe oferece inesperadamente refúgio, a sua sorte parece ter mudado.
HISTORY OF RICHARD O, França, de Damien Odoul, 75 minutos.Paris, Agosto: Guiado pela sua luxúria, Richard O explora os mistérios do erotismo e as mulheres que vão aparecendo para passar o verão.
Dia 11 Junho
CURTOS ANIMAÇÃO ERÓTICOS, Letónia, de Signe Beaumane, 11minutos. As perspectivas de uma rapariga sobre o primeiro beijo, a primeira saída amorosa, os primeiros ciúmes e a primeira vez.
ADDICTION, Finlândia, de Minna Virtanen, 101minutos. A vida de Jonna parece perfeita: é a estrela da empresa, tem um bom marido e dois filhos. Mas o seu vício em sexo ocasional pode deitar tudo a perder.
Dia 12 de Junho
EROTIC TALES II: (Histórias eróticas produzidas pela alemã Regina Ziegler e passadas para o ecrã por realizadores famosos).
THE RED GARTER, Alemanha, de Markus Fischer, 29 minutos.
ON TOP DOWN UNDER, Islândia, de Fridrik Thor Fridriksson, 27 minutos.
WHY DON´T WE DO IT ON THE ROAD, Alemanha, de Eoin Moore, 28 minutos.
THE GALLERY, Holanda, de Joe Stelling, 28 minutos.
Dia 13 de Junho
A DAY IN THE LIFE OF RICHARD, Irlanda, de Declan de Barra, 2 minutos.Uma sátira que segue a vida de Richard, um pénis de 1,80m, que tenta encaixar-se na vida moderna do dia-a-dia.
CONTOS IMORAIS, Polónia, de Walerian Borowczyk, 103 minutos.Quatro contos eróticos de várias épocas históricas.
Dia 14 de Junho
DELICIOUS SAKE, França, de Jean Bocheux, 11 minutos. Num bar de sake, os homens vêem as suas fantasias materializarem-se através de uma mulher no fundo dos seus copos.
AMOUR FOU, Alemanha, deFelicitas Korn, 92 minutos. Nadja é um espírito livre até ao dia em que conhece Darius numa discoteca e o que era para ser só mais um caso transforma-se numa paixão obsessiva.
Dia 15 de Junho
A RELIGIOSA I e II, Portugal, de Clídio Nóbio, 4 minutos. As aventuras eróticas de uma freira.
DEATH IS A CARESS, Noruega, de Edith Carlmar, 95 minutos. Dois jovens, Erik e Sonja, juntam-se. Ela é uma rica, mimada e casada mulher da classe alta - ele é mecânico na garagem que ela usa.
Espreitem o site oficial aqui e conheçam outros ciclos de cinema organizados pela Festroia - International Film Festival

0 comentários:

About

Mei and Arawn