Na demanda da nossa côr

Tuesday, March 03, 2009 | 4 Comments

Já devem ter reparado que o nosso blog está em obras ;)
Estamos à procura de um layout e cores que agradem a ambos, ao que mais escreve e ao que mais lê ;) Uma vez que este cantinho foi fundado por duas meninas e uma delas gostava particularmente de pink, mas uma vez que entretanto já não nos faz aqui companhia, faz sentido que procuremos as cores e o formato que mais nos agradam. E vai ser uma aventura! Uma guerra de pinceladas e de esgar de sobrancelhas! O mais natural é isto ficar irreconhecível. Be prepared!

4 comentários:

Peter Pan said...
This comment has been removed by the author.
Peter Pan said...

Adorei a imagem principal do blog!!! :)

Beijoquinhas e abraço

Anonymous said...

Maninha para ser muito sincera eu adoro a foto inicial do blog,mas como tudo está em constante mudança...porque não irem para obras!!...força!se me surgir alguma ideia ou sugestão poderei enviá-la?!Pode ser que uma pincelada dai,outra daqui e outra d´acolá faça um belo quadro não achas?!Talvez juntares à magia das cores e das palavras,algo muito teu em particular...que no conjunto faça um todo!...You know what I mean!Arregaçar as mangas and be prepared for everything!...Beijocas

Unknown said...

Maninha,
Todas as sugestões são muito bem-vindas! Força!
A beleza surge do jogo entre imaginação e entendimento. E se tivermos mais fontes de ambos, o resultado final só poderá ser ainda melhor.
Ficamos muito contentes com a tua presença por aqui e, sobretudo, nas nossas vidas.
Te voglio bene!

About

Mei and Arawn