Parabéns Chihiro!

Friday, June 26, 2009 | 2 Comments



Parabéns minha querida!!!
Tantas vezes te escrevi neste dia. E em tantos outros dias não tão simbólicos mas igualmente sentidos. Desta vez não te vou escrever frases óbvias de celebração e de parabéns floridos...
Desta só te quero dizer o que uma amiga diz a outra, num qualquer dia das suas existências: que te quero mesmo muito bem e que espero do fundo do coração que superemos juntas as dificuldades e as diferenças que por vezes nos têm vindo a separar.
Já não acredito em almas gémeas como outrora.
Mas acredito na tua bondade e generosidade.
Já não acredito que nunca seriamos capazes de fazer isto ou aquilo uma à outra... Mas acredito que podemos fazer muito mais e de uma forma mais franca e feliz daqui para a frente.
Já não acredito em amizades perfeitas, feitas à medida. Mas acredito que, se nos olhamos tão fundo de frente, como já tivémos de o fazer, teremos uma amizade cheia de cicatrizes mas real e muito mais significativa.
Nunca gostei mais ou menos de ti por seres perfeita. Sei que não o és. Tal como eu não o sou.
Desejo-te o melhor.
Aquilo que te fizer feliz.
Aquilo que tu fores ou quiseres ser.
E desejo poder ver-te feliz :) Simples!!!
Parabéns e tem um grande dia! E vamos mas é almoçar que estou esfaimada! ;)

Legenda das fotos:
1. Continuo a achar que a minha fadinha de massa-pão era muito mais bonita :) Afinal era a Sininho, não era uma fada qualquer!
2. Piquenicar! ;)

E agora, a musiquinha, esta sim, mesmo à medida. Mil vezes mais do eu te sei dizer... :)

2 comentários:

ISa said...

A capacidade que o amor tem de curar é uma coisa magnífica!
Lovely, o post.
Muita amizade por esses anos fora que vos esperam é o que vos desejo.

Viajante said...

Adorei cada presentinho com que recheaste o meu dia. Adorei o ter-te de volta e a nossa cumplicidade recuperada.
Obrigado por tudo.
Obrigado por ti, por nós.

About

Mei and Arawn