About me...

Thursday, February 23, 2006 | 0 Comments

Se eu fosse uma hora do dia: Nascer do Sol
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direcção: Sul
Se eu fosse um pecado: Luxúria
Se eu fosse uma pedra: Âmbar
Se eu fosse uma árvore: Amendoeira em flor
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Orquídea
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: Harpa
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Cor de Rosa
Se eu fosse um som: Marulhar
Se eu fosse uma música: “Claire de Lune”, Claude Debussy
Se eu fosse um estilo musical: Uma mistura de muitos…
Se eu fosse um livro: “Livro do Desassossego" F. Pessoa
Se eu fosse uma comida: Sushi
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um sabor: O de um beijo
Se eu fosse um perfume: Da pele de um corpo amado misturado com maresia
Se eu fosse um objecto: Livro
Se eu fosse um animal: Borboleta
Se eu fosse um filme: Paupées Russes
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: “Amo-te não só pelo que és, mas também pelo que sou quando estou contigo"
E vocês o que seriam? Deixem nos comentários

0 comentários:

About

Mei and Arawn