A menina da rádio :)

Tuesday, September 18, 2007 | 0 Comments

Tic tac
tic
tac
tic
tac
18h30
tic
18h37
tac
18h41
tic
18h49
tac
18h53
tic
18h58,99999
Conto deste lado os minutos para te ouvir. Para ouvir a tua voz como se fosse outra, como se estivesse aqui. Quando há o teu programa, acerto o meu dia pelo rádio, só para poder ficar aqui encostadinha uns minutinhos. Sinto tanto orgulho como se te tivesse criado como a flor que rego todos os dias. Gosto cada dia mais de ti com se o amor fosse uma bola de neve a descer uma colina.
Sento-me aqui, ao teu lado, neste momento sem lados e deixo-me ficar a ouvir atentamente como se tivesse 8, como se não tivesse idade. Quando já não há mais nada para ouvir, deixo-me ficar com a tua voz fresca de madrugada e o teu sorriso longo a prolongar o que há de melhor em mim.
Há dias em que é muito muito bom ser tua maninha, quando te oiço, sinto-me assim :)

0 comentários:

About

Mei and Arawn