Uma ida ao médico

Thursday, March 13, 2008 | 0 Comments

Podia ter-nos dado para pior...
Estamos na sala de espera. Curiosamente mesmo à espera porque já lá vai 1h e 27m que devíamos ter sido atendidas! Acabou de entrar uma sra velhota muito aprumadinha, a Mei sorri. No sofá em frente está uma moça com ar de quem vai morrer de tédio nos próximos três minutos, de pé esticado. Há maleitas que nos tiram toda a dignidade da pose! O resto dos seres lê revistas com mais de três meses (na melhor das hipóteses). É curioso que quando se espera não importa estarmos a ler sobre as tendências para a roupa de inverno 2003 ou as prendas que devemos oferecer no Natal 2005.
Acho que este é o primeiro post que escrevemos juntas curiosamente num momento mais banal que banal :D O tédio torna-nos as mais endiabradas das criaturas e ainda não nos ouviram!

A natureza de estarmos aqui não vos podemos contar, mas confesso que a vista para o edifício da PT em frente não é um deles, o atendimento da mocinha da recepção também não, ia-me engasgando com o smoothie de tanta falta de charme e simpatia, "Não tem cartão da segurança social???!!! Não pode ser!" Como se a nossa existência se resumisse ou desaparecesse naquele bocadinho de cartolina com letrinhas azuis.
Além de nós há uma palmeira e um planta meio murcha, quase cadavérica a saltar do vaso. O greenpeace devia ver isto, parece uma planta etíope... Estarão a mata-la à fome? Ou ela está a fazer greve de fome a ver se a tiram daqui....desconfio que seja da companhia da mocinha da recepção.

Pergunta qual facada: "O sr dôtor ainda não chegou?? Não, não!!"
&$&$#%%(/$$"&/ Isto é um atraso? Uma 1h54 não é estar muito atrasado, dá tempo de se ter pirado para o Brasil sem avisar! ou de estar a ser clonado e nos mandar o irmão "Chop" ( trocadilho porque o médico é chinês e chama-se Soy) para a próxima vamos a um que se chame "Cozidinho" ou "Tripas" que já sabemos que é certo, que raio de mania de meter exotismo em tudo! pronto Mei, eu sei que a ideia foi minha ....mea culpa! Escolhes tu o dentista.

A má notícia é que estamos a ficar sem bateria e apenas vamos poder comunicar por risinhos furtuítos e olhares fulminantes à falta de pedras. Ainda se um destes velhotes tivesse um enfarte aí havia aqui alguma acção e eu podia pôr em prática o meu curso de primeiros socorros. Até estou de vermelho e branco :D
A sra da frente começou a arranjar as unhas com a caneta. O sr do lado olha para o telm com interesse, "há ora bem isto é que é um telmóvel! estão cada vez melhores!" A sra aqui ao pé da janela tem dois pares de óculos, pra quê santo Deus!!!! Qual é a probabilidade da moleirinha precisar de óculos de sol? Será um painel de energia solar individual de auto combostãozinha?

0 comentários:

About

Mei and Arawn