Violeta

Wednesday, March 12, 2008 | 0 Comments

Para apagar todas as imperfeições e arestas, porque a vida irrompe pelas veias, pela pele. Quero corromper-te com o meu sorriso, com a minha força, com a minha sede, com o meu amor. Somos apenas humanos e nada de humano nos deve ser estranho. O amor não exclui imperfeições nem falhas, antes pelo contrário. Não espero de ti mais do que me queiras dar e o que me quiseres dar é suficiente para que valha a pena estar a teu lado. Não procuro paz de espírito nem para ti nem para mim, viveremos ambas com a dor imensa que é aprendermo-nos e aprender os outros, só é possível mais se corrermos riscos. Todas as lágrimas compensam um sorriso na hora em que nasce e prefiro mil vezes dar a minha energia à felicidade que a semear mais fundo a mágoa.
Quando me quiseres serei como a casa, espero-te de noite para te abrigar do relento, mas a tua ausência não me muda de lugar.

0 comentários:

About

Mei and Arawn