OH Happy Day!!! :D

Monday, June 16, 2008 | 3 Comments

A ti meu amor e a todos aqueles que me acompanharam neste dia tão feliz, um beijinho muito especial cheio de ternura. As palavras ficam sempre aquém da imensa felicidade que me invade ao tentar escrever-vos: sinto-me a cada dia abençoada por permanecerem tão amigos, tão próximos e tão disponíveis para (me) amar. Mesmo nos dias virados do avesso, mesmo nos dias em que o meu sorriso quebra, nos dias em que me dispo de defesas, vocês vestem-me com os vossos braços mornos de dádiva e amor. Adoro-vos a todos!
Marisa

3 comentários:

Anonymous said...

Os amigos são para isso mesmo! :) e os verdadeiros são cada vez mais dificeis de encontrar... São aqueles com quem podemos baixar as defesas porque sabemos que nos vão apoiar, e a quem podemos contar todas as nossas vitórias porque nunca nos querem mal, nem invejam a nossa felicidade. Pelo contrário partilham-na, acrescentando-lhe um valor imenso.
E é preciso guardá-los como um tesouro... tratar deles como uma plantinha, que precisa de ser regada todos os dias, com água e carinho, para crescer forte e viçosa.
Um beijinho grande para ti... que o teu jardim continue cheio de grandes amigos, como o restaurante que encheste naquela noite.

Anonymous said...

Obrigado pelo beijinho!
Para que servem os amigos afinal?
E amor com amor se paga...

Anonymous said...

Não resisti...
;)

http://www.youtube.com/watch?v=XW0Y4s4GScw

About

Mei and Arawn