You are my Electrical Storm

Friday, February 20, 2009 | 3 Comments

Há dias em que a pele está mais sensível e quase rompe ao toque. Há dias em os olhos navegam em aguadas sensações de abandono. Dias em que nos sentimos os maiores tótos. 
São os dias em que acreditamos em fadas, unicórnios e sereias. Porque nesses dias conseguimos mesmo vê-los e tocá-los! 
Hoje estou num desses dias-tóto em que o cérebro paralisa para poder deixar o corpo sentir. Vamos de fim-de-semana para dentro do coração. Please don't disturb!

Este vídeo deslumbrante já estava na nossa barra lateral, mas hoje apeteceu-nos mesmo colocá-lo aqui. Foi realizado por um grande senhor, Anton Corbijn, e a mim parece-me um daqueles achados que devemos guardar no bauzinho secreto dos tesouros.

3 comentários:

Anonymous said...

Fantástico o vídeo. Acho que só hoje reparei que também gosto da música.
Bom fds!

Unknown said...

Sempre adorei esta musica, faz sonhar..

Tink said...

Os U2 estão efectivamente no meu top 3. Muito boa escolha!!

Beijinhos

About

Mei and Arawn