Parabéns Mãe!

Monday, March 23, 2009 | 2 Comments

Um beijinho que te dei pessoalmente. Um miminho perdido no meio de um dia de loucos. Uma evasão traquina, como fazia quando era pequena e me sujava para te ir apanhar flores. E ficavas sem jeito e só te saía um "vá, já sujaste o vestido todo!" e sacudias-me o vestido e ajeitavas-me os cabelos. Hoje fui traquina mas não faltei às aulas para ir namorar. Foi para te ver e para passar um bocadinho deste dia contigo e sai-te um "então e faltaste ao trabalho e ao curso assim, não era preciso." 
Não mudas. E não faz mal. Gosto muito de ti. Parabéns Mãe!

2 comentários:

Anonymous said...

Nem sempre as pessoas conseguem expressar o que sentem da melhor forma. No fundo essa preocupação com o teu vestido estar sujo ou com o faltar ao trabalho não é mais do que a forma de dizer que se preocupa e gosta :)
Parabéns à tua mãe... não és a pessoa querida que és assim por acaso ;) Beijos

maninha said...

Parabéns a nossa mãe!!!
Maninha querida...não pude dar o beijinho pessoalmente mas consegui no meio do meu dia de loucos como o teu(...sim porque tamos com inscrições para exames nacionais...e trabalhei desde as 9h até as 21h30 nesse dia...),senão ainda tinha voado até lá só para ouvir o "ralhete"...no bom sentido da nosssa sempre e especial mãe... a dizer como nos outros anos em que conseguia fazer a surpresa de aparecer de repente e tocava à porta com um ramo de flores(... que ela adora!)... mas este ano não foi de todo possivel.... mas consegui falar um bocadinho com ele e já foi tão bom!...é verdade mãe.... não mudas e não mudes nunaca!... Gosto muito de ti. Parabéns mãe! e para ti maninha do meu coração um beijinho especial por seres um ser humano único1 Adoro-te!!! Beijocas

About

Mei and Arawn