Today's Feelings: AARGGHHHH!

Wednesday, March 18, 2009 | 2 Comments

Há gente que só nos faz perder tempo. E a maioria das vezes, aquele que não temos.
Iniciei hoje outra formação e descobri, para grande sofrimento meu, que existem criaturas que conseguem estar uma hora e meia a falar sem respirar (por isso lhe faltava o oxigénio no cérebro, o que explica muita coisa) sobre as idiotices mais insignificantes, enchem chouriças a preencher formulários administrativos que outro formador ainda há pouco tempo, numa outra formação conseguiu resolver nuns afoitos 8 minutos e cuja primeira perguntinha relativa ao que afinal era suposto ali fazermos - quando se decide ao final de uma hora e quarenta e cinco longoooooos minutos foi: 
- Alguém me sabe dizer o que é um micróbio? Será um bichinho? Será bom? Será mau?" 
- Eu sei minha senhora, eu sei! Tem duas pernas, dois braços, tagarela muito, fala com homens e mulheres adultas como se fossem débeis mentais e que, no meu caso, começaram a trabalhar às 4:30 da manhã, para lhes fazer perguntas de forma insultuosamente estúpida.
Há dias em que o magnífico sol que nos ilumina devia incinerar certas e determinadas existências do planeta!
O que vale é que nos deu logo o manual e já vou na página 72. Nunca um manual de boas práticas de higiene e segurança alimentar foi tão avidamente lido por alguém!

2 comentários:

Anonymous said...

Empresária de sucesso soooooofre!
Não sei como aguentas esse ritmo.
A sério!
Força aí!

Viajante said...

ahahah
muito bom, só tu!
Pagava para ser uma mosquinha e ver a tua cara.
Bijoux

About

Mei and Arawn