Not my Thing

Thursday, April 02, 2009 | 0 Comments

Decididamente esta coisa do dia das mentiras não é mesmo a minha cena! Caio sempre que nem uma patinha! O que não abona nada para a minha fama de ser uma rapariga perspicaz e inteligente.
E detesto ainda mais quando só desfazem a mentira no dia seguinte. Não é que eu habite o pedestal da verdade, embora não consiga aguentar uma omissão ou uma mentira por muito tempo, sobretudo aos mais próximos, mas há limites. Ou deveria haver...
Não está nada bem! Já em pequena pregavam-me grandes sustos neste dia e eu caía sempre, chorava baba e ranho para depois descobrir que toda a minha angústia tinha apenas servido de divertimento alheio para cumprir uma tradição estúpida da qual eu nunca me lembro. Para o ano já sei, vou colocar um reminder e não acreditar em nada do que me digam nesse dia. Sobretudo "notícias trágicas" ou grandes "novidades". Não há direito!


During times of universal deceit, telling the truth becomes a revolutionary act. (George Orwell)

Esta veio directamente do cantinho da Laidita.

0 comentários:

About

Mei and Arawn