Peace!

Friday, April 17, 2009 | 3 Comments

Estranhamente, sinto-me em paz!
Estranhamente, num dos momentos mais conturbados da nossa vida, estamos em paz e felizes! Sem sentir a obrigação de dar justificações a ninguém. Com todos os pedidos de desculpa feitos, com as relações familiares reatadas, com os amigos por perto.
No preciso momento em que a saúde me faltou, em que o corpo cedeu e em que o mundo parecia desabar nas nossas cabeças, em que a fadiga e o cansaço pareciam levar a melhor sobre nós. Ficamos, permanecemos e lutamos. Juntos. 
E isto é realmente qualquer coisa de poderosa que temos entre nós!

3 comentários:

Nuno C. said...

E mais nada! Fico contente por ti/vocês, amiga.
E a questão da saúde tb vais superar, vais ver. Ha que ter fé. Nem que seja em nós mesmos.
Bjs e bom fds!

Nuno C. said...

Tive de cá voltar!
É algo de poderoso de facto não resisti a mandar-te uma velhinha dos eighties!

http://www.youtube.com/watch?v=ShN8UIk5-mw

Agora, sim, um grande fim-de-semana para voces.
Curto-te muito miúda!
Com respeito.

Jorge Bicho said...

gosto, antes adoro, quando te sentas na minha beira e com um pequeno gesto, terno, contido, te aninhas nas minhas palavtas e lhes fazes bem. sou teu murmurio, quando olho bem dentro dos teus dedos e te vejo deslizar sobre a caneta e preparar o chá quente e forte que me dás a provar nessas saudades que me entregas como um desejo revivido, um CD antigo, um livro assinado. és tu na minha beira, plena e inteira, e eu adoro que sejas mesmo tu.
mil beijos
ou um só
JB

About

Mei and Arawn