Anxiety III

Tuesday, June 16, 2009 | 8 Comments

E é já amanhã. É amanhã que resolvo de vez (espero) o problema que assola as minhas entranhas! Isto dito assim até parece algo de natureza erótica. Mas não é, unfortunately! Na realidade tem sido uma autêntica lei seca. Ou uma grande seca, para ser mais exacta!
Em curtas palavras, vou fazer uma criocirurgia de emergência, o que corresponde a matar de frio as sacaninhas das células maradas que andam pelo meu útero a fazer piqueniques como se estivessem a reviver Woodstock.
Não sei porquê já sinto um friozinho no estomâgo. Mas também sei que quanto mais se aproximar o momento mais calma e confiante vou ficando. Sempre foi assim. Mesmo com os exames de matemática. Uma dúvida no entanto me inquieta: será que vou ficar frígida?!? Não consegui resistir ao trocadilho! :D Wish me luck darlings!
Amigos, mana, pais, a todos, obrigada, obrigada, obrigada pelas mensagens de carinho e apoio que me têm dirigido nestes últimos dias. Vai correr tutti benne! Essas coisas más só acontecem a boas pessoas! LOL!
Vemo-nos no regresso, de preferência sem aquela batinha inconveniente aberta atrás!

8 comentários:

Aglo said...

Tudo não vai passar de um pesadelo.
Best of luck!!!!
Bjo

Laidita said...

Com certeza que vai correr tudo bem. É natural que tenhas alguma ansiedade... Cá te esperamos mais compostinha por dentro e por fora (que a batinha é muito arejada!)

Beijocas

Ianita said...

"Vai correr tutti benne! Essas coisas más só acontecem a boas pessoas! LOL!" Adorei!!

Assim é que eu gosto... para a frente é que é caminho! Força!

Bona Fortuna!! :)

ISa said...

Vai correr tutti benne! è isso mesmo linda.
Bjs. Estou lá contigo em espírito e em bem querer.

Tink said...

Não te atormentes mais com isso miúda, porque já és um caso de sucesso!! Se te serve de consolo, tenho uma amiga que fez uma criocirurgia há uns 6 anos e correu muito bem, e até hoje sem preocupações.
Ela até foi mãe há dois mesitos!!! Só vou advertir para o facto de ter havido necessidade do companheiro dela fazer uma circuncisão :S. Não sei se os gulutões eram da mesma "marca" (LOL), mas o que é certo é que eles estavam aconchegadamente adormecidos na epiderme dele. Não lhes fosse dar a fome durante a hibernação e voltar a fazer piqueniques no útero dela, cortou-se o mal pela raíz.
Força e Beijinhos curativos
P&I

alma-em-4-corpos said...

passo muitas vezes por aqui e sem querer entrar em delongas:
boa sorte, porque força já pareces ter :)

Unknown said...

Olá a todos! Obrigada pelo apoio e palavras de força e conforto. É muito bom sentir o carinho de todos.

Aglo, vai ser um pesadelo que vai passar logo logo, claro! ;)

Laidita, voltarei bem mais compostinha e descansada. E mais bem vestida também! LOL

Ianita, hoje é o príncipio da resolução das coisas por isso estou contente. ;)

Isa, obrigada. Beijoca grande

Tink, quando comecei a ter hemorragias fizemos (eu e o Miguel)exames completos. Ele até já é circuncisado desde criança, mas não tem nada a ver com algo viral.
O que aconteceu foi que as células começaram a desenvolver lesões e rebentaram os vasos sanguíneos mais próximos. Descobrimos com outros exames que apresentam lesões pré-carceroma, mas que ainda não se agruparam o suficiente para constituir um tumor. Por isso vamos já extraí-las. Não sei se foi isso que a tua amiga teve, mas não parece a mesma coisa. Mas a criocirurgia tb pode ser utilizada noutras situações que não apenas fases pré-carceroma.
O médico diz-me que o útero ficará em condições de prosseguir normalmente, pois vamos apenas retirar uma camada superficial de células, o que é porreiro! ;)

Alma-em-4-corpos, muito obrigada. A força edifica, a beleza ornamenta e a paz reina nesta menina. Estou confiante que tudo correrá pelo melhor! ;)

E agora vou preparar-me. Um yoga maneiro ali no terraço para ir bem tranquila parece-me boa ideia. A seguir, uma ida ao IPO. Depois quero um gelado! Com topping!
Até jazzz :D

Nuno C. said...

Estou aqui para as curvas!
E para os dias difíceis também.
Beijinhos e vai com força e muita fezada!

About

Mei and Arawn