The Hangover
Realizado por Todd Phillips
Com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis

“The Hangover” assemelha-se, à primeira vista, à grande maioria das comédias norte-americanas que chegam semanalmente às nossas salas de cinema, ou seja, não parece ter um humor de grande qualidade, contudo é uma comédia inovadora e verdadeiramente refrescante
O argumento contempla uma história bastante simples que é substancialmente formada por várias situações maioritariamente cómicas que oferecem ao espectador uma boa dose de diversão e boa disposição. Essa história centra-se na despedida de solteiro de Doug Billings que juntamente com os seus três melhores amigos, ruma a Las Vegas para desfrutar das múltiplas loucuras que essa cidade tem para oferecer aos seus visitantes. Depois duma noite louca, durante a qual tudo parece ter acontecido, o grupo acorda na manhã seguinte sem qualquer recordação mas com a vida virada do avesso, encontram um tigre na casa de banho e um bebé de seis meses dentro do guarda-roupa do seu quarto de hotel. Para tornar tudo ainda mais bizarro, Doug desapareceu deixando os amigos desesperados. Agora os três têm de tentar perceber o que se passou, encontrar o amigo, devolver o tigre e encontrar a família do bebé. E depois de tudo isto, voltarem para Los Angeles a tempo do casamento, antes que alguém dê por falta do noivo.
Existem várias cenas de grande humor que têm potencial para fornecer grandes momentos de diversão aos espectadores, dentro dessas cenas encontramos a pequena participação de Mike Tyson e praticamente todos os momentos que são protagonizados por Zach Galifianakis.
No final de contas, “The Hangover” é uma agradável surpresa que juntamente com “I Love You, Man” integra uma pequena onda de comédias ligeiramente inovadoras e verdadeiramente interessantes que atribuem ao género um novo fulgor.

2 comentários:

Laidita said...

Parece divertido pelo menos, dentro do estilo.

Bjs.

ISa said...

Está muito giro! :) COnfirmo.

About

Mei and Arawn