I'm Ok! Really :)

Thursday, June 18, 2009 | 5 Comments

A todos os que entupiram a minha caixa de email e o meu telelé com sms's calorosas de força durante o dia de ontem: Muitooooooo OBRIGADA! Andei o dia todo de lagriminha ao canto do olho, com tanto mimo! Até parecia Natal!
Hoje precisava era de uma arregalia como presente, já que o processo de cicatrização faz com que pareça um fontanário, uma velhota incontinente ou uma mulher em repetida rebentação de águas. Fora esse desconforto de ter de usar Lindor aos 35 anos - o que dá cabo da minha autoestima e me impossibilita o uso de qualquer traje mais justo e sugestivo - os analgésicos funcionam e permitem-me estar com uma disposição espirituosa ;) Estou a tripar! Além disso estou já em casa e sem bata aberta atrás! Viva a dignidade! Hurray!

5 comentários:

Ianita said...

Fico mesmo muito contente! Não com a parte de usares Lindor, mas com a parte de estares bem e com sentido de humor!

Beijinhos!!
(não tarda e isto será apenas uma lembrança de dias menos bons)

Nuno C. said...

Olá querida amiga. Estou a ver que continuas espirituosa como sempre!
As melhoras. Qualquer coisa, basta ligar. Beijos

maninha said...

maninha linda...ups!!... tambem fui das tais que entupiram a tua caixa de email e o teu telele com sms´s cheias de força, mas nada chegaria nunca para te dizer o quanto és importante para mim e o qunto te Amo e Adoro!!! e o que me deixaste preocupada...mas a tua espirituosidade espanta-me como sempre, aliás só tu mesmo me farias rir, como me fizeste ontem quando liguei para saber de ti :)Ainda bem que já não estás com a tal batinha aberta atrás,que por sinal,até te devia ficar muito sexy, vista só e apenas pelo teu rapaz é claro...mas talvez um olhito mais atrevido se desviasse do seu caminho para dar uma espreitadelazita!!eh!eh!just kiding!:)não tarda nada estes serão só lembranças de dias menos bons, que entretanto passaram e tu já nem te darás conta...viva a dignidade princesinha querida, hurray, muitos chuacssss!

Neptuna said...

As rápidas melhoras!!! um beijinho!!

GOOD OLD BOY said...

OLÁ JAMAICA!
AINDA BEM K ESTÁS OK! FIQUEI PREOCUPADO, MAS ISSO DAS "COISAS MÁS SÓ ACONTECE ÀS BOAS PESSOAS!"
TOU A BRINCAR MIÚDA. POE-TE BOA!
TEMOS TDS SAUDADES TUAS POR AQUI NA RÁDIO.
DESCULPA O CAPS MAS ESTOU NO TELELE E NÃO CONSIGO POR ISTO BEM.
ÉS GRANDE MIÚDA! TRATA BEM DE TI.
*********** BJS

About

Mei and Arawn