Pipocas XXL

Wednesday, October 03, 2007 | 0 Comments

Pois é, temos ido ao cinema, mas essa rubrica ficou esquecidinha durante o verão entre brindes e animação, ora vamos lá fazer uma retrospectiva agora que os dias estão bons para naufragar no sofá ou numa sala de cinema perto de ti :)

RATATOUILLE
A bela "cidade-luz", a romântica Paris, lar dos melhores restaurantes do mundo, de comida refinada, criada por chefs e ... ratos?! Mais uma vez o diretor Brad Bird e o pessoal da Pixar revolucionam o mundo da animação e levam aos cinemas a história de um ratinho que tem como grande sonho tornar-se um cozinheiro! E como todos podem cozinhar, temos uma divertida comédia temperada com amizade, entusiamos e luta pelos nossos ideais. Uma iguaria rara!

Bourne Ultimatum

Antes de mais, há que dizer que a trilogia Bourne é espectacular como um todo e merece reconhecimento por actualizar o cinema de espionagem. "Bourne Ultimatum" regressa a uma cinematografia mais aberta e sem truques criando uma grande densidade na acção, permitindo ao espectador vibrar com cada uma das cenas. A realização é consistente, o guião fantástico e Matt Dammon, tem mais uma grande prestação, fazendo-nos esquecer que estamos a olhar para uma tela.

A Face Oculta de Mr. Brooks Um thriller brilhante de Bruce Evans. Um argumento nunca previsível que nos atrai para a teia de um serial killer, sociopata. Descrever mais seria levantar o véu que apenas o escuro do cinema esconde, onde ninguém está a olhar e somos apenas o que somos, sem máscaras.
http://www.theressomethingaboutmrbrooks.com/main.htm

Declaro-vos Marido e... Marido
Leve, divertido com muitos clichés à mistura, mas também uma abordagem a inúmeros problemas queer. As tropelias de uma amizade e as conotações do amor em que a sociedade se enlia e cora. Sinónimo de noite bem passada.
http://www.chuckandlarry.com/

Next- Sem Alternativa
Cris Johnson tem um segredo que o atormenta: consegue ver alguns minutos do futuro. Farto dos exames efectuados durante a infância e do interesse do governo nas suas capacidades ele vive sob um nome falso em Las Vegas, sobrevivendo de expedientes. Quando um grupo terrorista ameaça detonar uma bomba nuclear em Los Angeles, a agente federal Callie Ferris tenta capturar Cris para o convencer a ajudar a deter a ameaça.
http://www.nextmovie.com/

Morte num funeral
No ambiente frágil e delicado, expectável no velório, o caos instala-se quando os efeitos do romance, inveja, familiares distantes, alucinogénios, segredos obscuros... uma desconstrução hilariante de todos os comportamente socialmente definidos para uma circunstância socialmente formatada e constrangedora. Um humor british 5*. Vão ver!!!!
http://www.deathatafuneral-themovie.com/


E já chega! Quando virem estes traremos mais novidades.

0 comentários:

About

Mei and Arawn