Realização: Ethan Coen e Joel Coen
Com: Brad Pitt, George Clooney, John Malkovich, Tilda Swinton, Frances McDormand, Richard Jenkins, Lenny Venito
Ontem fui com o príncipe das trevas ao cinema. Era mais uma daquelas noites em que saímos do ginásio em estado de semi-coma depois de uma potente aula de TRX e em que queríamos algo simples: just entretain us, please!
E de preferência sentados e sem o mínimo esforço muscular. E bendita a hora, que a película é mesmo das boas. O esforço muscular existiu, sobretudo na zona facial, de tanto rir. Burn After Reading foi realizado pelos manos Coen. Burn After Reading tem mesmo um elenco de arromba e tem mesmo uma portentosa interpretação. Burn After Reading está um luxo de comédia! O príncipio básico da história é que a inteligência é uma coisa relativa. Um ex-agente da CIA (John Malkovich) decide escrever as suas memoires documentando segredos do governo, após ter sido despedido. A sua ex-mulher (Tilda Swinton) decide, durante as partilhas do divórcio, roubar-lhe o disco que contém o único exemplar do manuscrito. Por engano, esse disco cai nas mãos de dois empregados sem escrúpulos que trabalham num ginásio (Brad Pitt e Frances McDormand) e que tencionam explorar ao máximo a sua descoberta, vendendo a informação de forma a poder pagar uma cirurgia plástica. A CIA envia um agente (George Clooney) para resolver o assunto custe o que custar. And on and on, até chegar a um ponto de tão grande salganhada que só conseguem perceber alguma coisa se forem ver! (e porque não queremos ser ending spoilers!)
E de preferência sentados e sem o mínimo esforço muscular. E bendita a hora, que a película é mesmo das boas. O esforço muscular existiu, sobretudo na zona facial, de tanto rir. Burn After Reading foi realizado pelos manos Coen. Burn After Reading tem mesmo um elenco de arromba e tem mesmo uma portentosa interpretação. Burn After Reading está um luxo de comédia! O príncipio básico da história é que a inteligência é uma coisa relativa. Um ex-agente da CIA (John Malkovich) decide escrever as suas memoires documentando segredos do governo, após ter sido despedido. A sua ex-mulher (Tilda Swinton) decide, durante as partilhas do divórcio, roubar-lhe o disco que contém o único exemplar do manuscrito. Por engano, esse disco cai nas mãos de dois empregados sem escrúpulos que trabalham num ginásio (Brad Pitt e Frances McDormand) e que tencionam explorar ao máximo a sua descoberta, vendendo a informação de forma a poder pagar uma cirurgia plástica. A CIA envia um agente (George Clooney) para resolver o assunto custe o que custar. And on and on, até chegar a um ponto de tão grande salganhada que só conseguem perceber alguma coisa se forem ver! (e porque não queremos ser ending spoilers!)E acreditem, vocês têm de ir ver isto, nem que seja porque o Brad Pitt está de se lhe tirar o chapéu no papel de um personal trainer com ambições (diga-se, relativas... ihihih) de espião wanna be. Ora, lets look at a trailer:


1 comentários:
Checked! :D
Muito fixe e desconcertante.
Post a Comment