Weekender's Gifts

Saturday, October 04, 2008 | 0 Comments

Ontem, do nada, ofereceram-me um bonequinho amoroso feito de balões... não sei bem qual a sua anatomia, espécie ou sequer função. Sei que tem a forma da ternura e da dádiva pura. E soube bem. Soube bem ver o senhor do restaurante chinês a fazê-lo para mim, a combinar as cores com a roupa que eu trazia, e ver um pequeno roedor lilás (é o que parece, um ratinho ou um chiwawa, que vai dar ao mesmo) ganhar forma e vida. Soube bem a percepção de que os pequenos gestos são por vezes as melhores prendas que nos dão.
E não é tudo, porque hoje recebi mais coisinhas bonitas! Eu sei, i'm a bastard lucky girl!
Fomos - eu e o meu rapaz - a uma das nossas lojas preferidas e ele tratou de mim como se fosse uma Pink Punk Princess...;) às vezes sabe mesmo bem deixarmo-nos mimar, mesmo quando somos umas femininistas empedernidas, coisa que afirmo desde já que não sou... mas pronto, o barrete a quem o servir, eheh!!! Vá, depois tiramos umas fotografias!

0 comentários:

About

Mei and Arawn