It's a small offer for us ... beep..., but ...beep... a giant gift for the lucky tasters!
Já que falamos de comidinhas boas, aproveito para vos dar a conhecer as boas notícias do novo projecto que estou a lançar juntamente com mais dois sócios, numa lógica empreendedora e claro está, aventureira. O nosso sonho é pôr a malta a comer saudável, muito saboroso e sem pagar os olhos da cara por isso. "Mas são três desejos", dizem vocês e nós esperamos surpreender-vos.
Ora vejam e provem por vocês mesmos já que as provas de degustação começaram hoje e são gratuitamente entregues no vosso local de emprego ou onde preferirem! Se gostarem, inscrevam-se e aos vossos colegas no 2º Piloto que irá decorrer a partir de dia 20 de Outubro.

"Após o sucesso do primeiro piloto, iremos realizar a partir de dia 20 de Outubro o 2º Projecto Piloto Food@Work.

Do 1º Projecto-Piloto retirámos algumas aprendizagens: 1- Optimizamos os nossos processos de tal maneira que vamos mesmo conseguir oferecer aos nossos clientes refeições saudáveis e saborosas a preços até inferiores aos de menus que encontrámos em Shoppings (sim, não foi fácil mas de facto vamos mesmo poder fazê-lo! ;) 2- Concluímos que os nossos clientes ficaram agradados com os nossos pratos simultaneamente saudáveis e que combinam o melhor da cozinha portuguesa com um toque de exotismo; 3 - Tal só foi possível porque conseguimos ir de encontro ao gosto de cada um dos nossos participantes. Graças ao questionário de 200 ingredientes (!) que tiveram de classificar segundo o seu gosto e restricções alimentares, comprovamos que o nosso processo funciona e permite corresponder mesmo aos clientes com paladares mais exigentes.

Então e agora?
Para poder aderir ao 2º Projecto Piloto basta contactar-nos:
Marisa Jamaica - 967320925 ou Vasco Jesus - 919419809

Como funciona:
1.
Num primeiro encontro ficaremos a conhecer os objectivos e gostos dos nossos participantes. Servirá este encontro para explicitar as condições de participação.

2. Depois e durante dez dias úteis (2 semanas), os cerca de 50 clientes-piloto receberão as suas refeições no seu local de emprego ajudando-nos a adequar objectivos, restrições e os seus gostos no caminho da descoberta de novos sabores, ajudando-nos assim a testar as diferentes ementas que teremos para eles.

3. Por fim, cada participante irá registar os seus comentários, opiniões e sugestões num relatório de avaliação, que nos permitirá corrigir, melhorar e adequar melhor o nosso serviço alimentar

4. Os nossos clientes-piloto irão usufruir de condições únicas de adesão ao nosso serviço de alimentação acompanhada. As situações de adesão em grupo terão também descontos e benefícios específicos, analisados caso a caso.

Informamos ainda que iniciámos hoje, dia 06 de Outubro, os nossos testes de produção e que elaboramos juntamente com o nosso Chef uma refeição completa de degustação que iremos entregar gratuitamente ao seu local de emprego para que possa conhecer-nos da melhor forma possível: provando os nossos pratos!"

in http://www.foodatwork.com.pt/


E já agora, a sensação é a de vertigem do arranque, como devem ter tido os primeiros aviadores da história quando iniciaram a subida em direcção aos céus!

Wish us luck ;)

2 comentários:

Anonymous said...

Muito giro! Fui ao site e os pratos parecem ser deliciosos!
Parabéns!

Viajante said...

Good Luck :*

About

Mei and Arawn