Viva La Vida

Thursday, October 23, 2008 | 0 Comments

Acordei. 14 graus lá fora. Os pardalitos e as duas rolas que nos adoptaram como poiso predilecto para os seus banhos matinais já estão no meu terraço a fazer o chinfrim do costume e a banhar-se na água da rega dos bambus. Hoje dormi umas belas 10h! Desde o tempo em que ouvia o Vitinho que não fazia isto. Wwwoowww!!! Acordei com uma genica capaz de fazer a maratona daqui até à Baixa da Banheira! Pelo menos! E ia eu pelo Eixo Norte-Sul a ouvir esta música e senti-me a flutuar. A sério, senti-me mesmo, mesmo bem... pela janela entrava o vento frio deste outono recém chegado, a arrepiar caminho pela minha espinha abaixo, e nesta manhã solarenga senti uma coisa fantástica: senti-me viva! Eu sei que todos os dias sentem isso mas não estraguem a minha felicidade, vá! E o que é mesmo bom é que para me sentir rainha do mundo não tive de sacrificar as minhas tropas nem ser solitariamente coroada como o da história da música. (a scrolling box abaixo com a letrinha dos coldplay está muito catita não acham?)
Cá fica, Viva la Vida, dos Coldplay.



0 comentários:

About

Mei and Arawn