The same different new me :)

Friday, December 19, 2008 | 5 Comments

Noutros tempos que não estes, o abraço era raro, o beijo recusado subtilmente, o toque o derradeiro reduto. Em tempos que não hoje reprimia a mão dada e o indízivel era sempre maior, muito maior que a minha coragem. Em tempos outros, tanto como agora, a alegria era grande, enorme, mas a ternura contida na represa dos lábios.

Aprendi que quando nos sentimos em estado de graça apetece oferecer felicidade a toda a gente num embrulho colorido feito de abraço.

5 comentários:

Anonymous said...

As verdadeiras fadas mudam de pele e renascem como uma fénix porque só assim podem lutar contra as adversidades que o universo lhes coloca nas mãos. Desde que o teu coração se mantenha fraterno e doce e os teus actos nobres e francos, seja qual for a pele de que te vestes hoje, amanhã ou depois, continuarás a ser a minha fada predilecta de entre todas na floresta.
Um toque de pirlimpimpim nesse narizinho lindo.
Miriam Mist

PS: nunca mais apareceste no deviant... quero ver novos quadros mágicos,por isso toca a pincelar! A malta manda bighugs.

Anonymous said...

Maninha tambem aprendi que quando estamos em estado de graça(como eu estou agora) nos apetece oferecer felicidade a toda a gente de todas as formas num embrulho colorido e pintado com carinho e mil abraços!Quando me sinto feliz, salto e toco no céu! Quando te sinto feliz, subo pela montanha acima! Quando estamos felizes corremos á volta do mundo!Quando finalmente nos permitimos a nós próprios a confiar na alegria e abraçá-la, damos connosco a dançar com tudo!Não existe a busca da felicidade, mas sim a descoberta da alegria!Por isso maninha querida a felicidade é um perfume que não consegues derramar sobre os outros sem deixar que caiam umas gotas sobre ti própria! Adoro-te e sê feliz1 ... que eu vou ser de certeza pois se o meu destino for rastejar, rastejarei com satisfação, se for voar, voarei com alegria, mas se o puder evitar, nunca mais serei infeliz! Adoro-te!...Uma prendinha para ti cheia de felicidade!

Anonymous said...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

Anonymous said...

Some of the content is very worthy of my drawing, I like your information!

Anonymous said...

See you in these things, I think, I started feeling good!
Sports Net

About

Mei and Arawn