I'm so F****** Tired!

Wednesday, February 11, 2009 | 6 Comments

Comecei hoje um curso. Isto exige-me estar a pé, a trabalhar, desde as 04 da manhã às 21h. Acham isto normal??? E inclui sábados. O curso. E o domingo, o trabalho. Ou seja, a gente fala-se para o ano! See ya! Damn!

6 comentários:

Unknown said...

Boa sorte! :)

Neptuna said...

ui! só de te ler fiquei cansada! e com vontade de dormir.. Energia, muita energia para ti, com muita força de vontade à mistura! beijinhos!

Unknown said...

Obrigada meninas! ;)
Esta é a primeira de várias formações em que vou investir o restinho de tempo que me sobrava para lavar os dentes!!! Aahaha!!! Mas espero que valham a pena e que venham a ser muito úteis no meu trabalho. E como por enquanto ainda é assim que ganho a vidinha, lá tem de ser. Um dia encontramo-nos todas a esfregar a barriguinha no Hawai! Vão por mim! :D bjs grandes! e obrigada :)

Anonymous said...

xiiii nem tempo tens pra .....:)

Anonymous said...

CORAGEM,MTA ENERGIA E FORÇA DE VONTADE maninha querida!!Nenhum de nós se torna alguém de repente, da noite para o dia.A preparação faz-se, como tu sabes ao longo da vida, sábia e arduamente lutando sem nunca baixar os braços!O triunfo é esculpido devagar e com cuidado.Os diamantes não passam de pedaços de carvão que atingiram o objectivo... no fundo do teu coração tens que acreditar que podes e vais vencer onde outros fracassaram!Não faças pequenos planos, que não têm magia...faz antes grandes planos, aspira alto, mas com esperança e muito trabalho... com todos estes ingredientes tens a massa e a fibra capaz de vencer o Mundo!Quem triunfou na vida, usou a imaginação...olhou para a frente, imaginou um quadro e atirou-se ao trabalho, dando-lhe vida em todos os pormenores, pintando um pouco ali, apagando acolá, alterando um nada aqui e ali, mas construindo com firmeza-com muita determinação-esta sim és tu a Pintora a pintar a sua melhor tela!!O segredo o êxito está tb no entusiasmo, diria mesmo no empenhamento, podes ter tudo o que quiseres, se o quiseres com desespero suficiente, tens de o querer com tal exuberância que irrompe da pele e se funde com energia!Faz valer cada instante , goza-o enquanto ura, há duas coisas a tingir na vida:a primeira obter o que queres. A segunda, apreciá-lo. Só os mais sábios alcançam a segunda!Por isso maninha do meu coração,a alegria é dada à vontade que persiste, que vence obstáculos, que triunfa!!FORÇA!!Encontramo-nos no Hawai!!Beijinhos do tamanho do Mundo ...não o meu amor por ti é muito maior!!!!

Tink said...

Força linda!!! Quando nos esforçamos, coisas boas acontecem...e tu tens te esforçado muito. Vai valer a pena, vais ver ;
)

Beijinhos

About

Mei and Arawn