O meu IPhone!

Friday, February 27, 2009 | 3 Comments


Esta semana o meu rapaz ofereceu-me um IPhone e a minha pergunta é só esta: Como é que eu pude viver este tempo todo sem isto?!?Hã? Alguém me explica? É que está lá tudo. Mesmo! A sério! O meu primeiro Apple... dizem que depois do primeiro já não há volta.

Segunda perguntinha: sou ou não sou uma miúda cheia de sorte?

3 comentários:

Peter Pan said...

É muito engraçado o brinquedo, mas tem algumas falhas graves, como a impossibilidade de enviar mms's (!)

A mim ninguém me vende um telemóvel que não Nokia, aprendi isto depois de ter experimentado quase todas as marcas do mercado.

joquinhas **

Unknown said...

Por acaso não uso mms's, por isso não lhes sinto a falta. Na prática dou o uso que dava ao pc, mas com telemóvel incorporado. Emails sempre actualizados e a net toda na mão é muito prático. Agenda, contactos, CRM dos clientes, calendário, tudo sincronizável e intuitivo. Tem também aplicações da Apple muito engraçadas. Andava às aranhas estes últimos tempos porque não tinha disponibilidade para estar sempre contactável e com acesso à net, o que é essencial para o meu trabalho. Eu fiquei apple-addicted ;)
beijokinhas boas :*

Anonymous said...

Maninha por acaso também não uso mms's,por isso tb não lhes sinto a falta...mas acho que só pela tua descrição fiquei fã,porque aqui o meu "rapaz" também me deu plo Natal um telemóvel mais xpto, porque o meu já era quase pré-histórico!!!eh!eh!eh!...(nem tanto assim...),e agora já lhe disse que aqui a "je" quando for(e não há-de faltar muito!...)uma empresária de sucesso também quer um desses:um IPhone!Deve ser muito prático ter tudo sempre ali disponivel!Só por isso já ganhou pontos para mim!...Beijokinhas boas tb para ti!

About

Mei and Arawn