Eu sei que era uma música um nadinha farsola...um pouco, um bocado. Pronto. Enjoativamente farsola e quem a cantava eram os Broa de Mel, esses ícones míticos da música ligeira portuguesa, isto em plenos eighties.
Mas era o que te queria dizer. Que sou muito feliz ao teu lado nestes passeios que fazemos. A pé. De mota. De eléctrico. De carro. A passear os cães. 
Sou feliz nestes passeios que fazemos de mãos dadas sem sair do sofá enquanto partilhamos um livro. Esses passeios à lua e arredores a que me levas quando me seduzes. Amo-te por esses passeios iluminados. Amo-te à meia-luz. Pelo lusco-fusco. Nas incursões pé ante pé que damos pela escuridão adentro dos nossos medos só para os vergar.
Mas digo-te isto com um penteado mais modernaço do que a Maria José e tu, muito mais jeitoso do que o José Carlos! E nem sei se isto é propriamente elogioso... Eheheheeh!
Aos que por aqui passam, agradecemos todos os mimos, mensagens e também as passagens silenciosas que tanto nos sensibilizam. Tenham um grande fim-de-semana que não estica por ser feriado no sábado, mas pronto, a maltinha lá se vai conformando! Para a semana é que é!

1 comentários:

Golddust said...

Espero que tenha sido um excelente fim-de-semana para os dois.
Passo quase todos os dias por aqui. Silenciosamente. Com muito gosto. :)

About

Mei and Arawn