Waiting...

Thursday, April 09, 2009 | 5 Comments

Quando não há nada que possamos fazer para alterar ou melhorar uma situação, tudo o que nos resta é prosseguir as usual e esperar que a natureza seja branda connosco.

5 comentários:

Unknown said...

Eu percebo que quando não temos a nossa familia que não entendemos o porquê de os outros não darem o verdadeiro valor.. Mas estou numa situação de espera, a ansiedade já me controlou e às vezes é complicado explicar vezes e vezes sem conta às pessoas que ainda não aconteceu nada e justificar a escolha que foi feita..

Há momentos em que a familia não é a melhor a opção.. porque não percebem quem quer ser diferente ou escolher um caminho diferente.. :)

Unknown said...

Concordo quando dizes que o distanciamento irá permitir isso, aliás é exactamente disso que estou à espera..

Estou sufocada, daí não conseguir dar o valor à família, procura outras experiências e estas não enontro próximo da minha familia.

Sempre tive medo de estar voar do " ninho" mas sinceramente agora a vontade nunca esteve tão presente.. o medo desapareceu.. É como dizem chegada à hora temos a coragem..

Obrigada pela compreensão e desculpa lá pelo desabafo.. :)

Isa said...

Há que ter mesmo paciência às vezes.
Beijos e Feliz Páscoa!

Luís Viana said...

Querida amiga, há coisas na vida pelas quais ninguém devia ter de passar... Mas tb nos ajudam a valorizar mais tudo o que ainda podemos viver! Serás sempre uma sobrevivente, acredito mesmo nisto. E tu também.
Venha o que vier, vais lutar, estou certo disso.
E ao teu lado, o Miguel lutará contigo.
Bjs e força. Ainda te vais rir desta situação, vais ver.

maninha said...

MANINHA QUERIDA, HÁ COISAS NA VIDA QUE NINGUÉM DEVIA PASSAR, MUITO MENOS TU, MAS TAMBÉM NOS AJUDAM A VALORIZAR MAIS AQUILO QUE TEMOS À NOSSA FRENTE, OU SEJA, UMA VIDA INTEIRA PARA VIVER PLENAMENTE E COM UM SORRISO (8EMPRE) NOS LÁBIOS, COMO SÓ TU SABES FAZER!ÉS UMA SOBREVIVENTE E VENHA O QUE VIER VAIS LUTAR, E SABES TAMBÉM QUE TOU DO TEU LADO, À TUA FRENTE, ATRÁS DE TI, ONDE TU QUISERES E PARA O QUE FOR PRECISO MANINHA!E O MÁRIO TAMBÉM É CLARO!.... AINDA VAMOS TODOS RIR DE TUDO ISTO QUANDO A TEMPESTADE PASSAR E DEPOIS VIRÁ A BONANÇA! :) ADORO-TE MUITO! FORÇA! MIL BEIJOS AOS DOIS!!!:)

About

Mei and Arawn