Touch me

Wednesday, April 09, 2008 | 0 Comments

O toque. Fala-se da importância que o toque tem, do quanto é fundamental para as pessoas tantas vezes privadas de tudo o resto, da diferença que pode fazer quando estão rodeadas unicamente de estranheza, abraçar, tocar, roçar ao de leve.
Neste instante lembrei-me da massagem divinal que te devo, da maneira como me tocas e da magia quando acontecem os nossos lábios.Tenho vontade de ti, saudades das mãos fortes e acolhedoras. Das palavras simples, do abraço seguro, é tão fácil chegares até mim. É tão fácil...

Acho que nunca ninguém valsou comigo nestes labirintos de desejo e palavra.

Hoje a saudade apertou, voltou em força, junto com a certeza de que és uma pessoa especial que faz parte de mim, isso faz-me crer que estás aqui e que não estou só contra o mundo, sou muitas, escudada pelo que trago dentro.

Hoje vou partir o cinzento e fazer azul das palavras, azul que nos encha o dia, os sonhos e as promessas. Azul que nos encha os gestos e encha a espera de um compasso morno.

0 comentários:

About

Mei and Arawn