What would be a perfect day?

Tuesday, April 22, 2008 | 1 Comments

No seguimento do filme Amor e Vida real...vão ver este não vou contar :)
Um dia perfeito...

Num dia perfeito o céu estaria azul, haveria mar por perto e calor também. Haveria o rumor da praia a colar-nos o verão à pele. Flor de sal e sedução.

Num dia perfeito despertaria e ver-te-ia ao meu lado, ainda adormecida, porque gosto de acordar antes de ti e ficar a ver-te dormir, é um prazer secreto que não consigo explicar. Faz-me querer-te mais comos se fosses frágil e minha.

Num dia perfeito haveria riso pela casa, brindes e celebrações como a vida por si só merecesse ser comemorada. Haveria derrota e rixas também, refilaríamos e faríamos um ar contrafeito. Só para fazer as pazes e andarmos de mão dada.

Num dia perfeito nós não seriamos pretérito imperfeito.

Haveria chá quente e gelado de cheesecake, creme de atum para barrar as tostas e uma mesa larga, como os teus braços, como a vida quando tu estás nela.

Num dia perfeito eu não teria um ar muito perfeito, se calhar até me doeria a barriga ou faria cara feia como se tivessemos tido uma briga, mas mesmo assim ter-te aqui seria perfeito.

Num dia perfeito às tantas já chovia, mas havia o calor da lareira dormente, a lassidão do sofá a calma ...e eu que nem gosto de tv veria um programa qualquer, um filme que escolhesses, faria planos como se tivesse agenda...eu que não gostos de planos, acharia natural, ficaria feliz por escrever numa folha mais à frente no futuro...Dia Perfeito...Contigo.

1 comentários:

Anonymous said...

Tivemos um dia perfeito há pouco tempo...aliás, vários ultimamente. E embora a descrição seja quase perfeita, só conseguimos sentir que o é no momento em que o estamos a viver.

Kisses
"F.4"

About

Mei and Arawn